Visão Geral

Nossa política de reembolso e devolução é válida por 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer reembolso total ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de produtos estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Não aceitamos produtos íntimos ou de higiene pessoal, materiais perigosos ou líquidos e gases inflamáveis.

Itens adicionais que não podem ser devolvidos:

  • Cartões de presente
  • Produtos de software baixáveis
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir sua devolução, é necessário um recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não envie seu produto de volta ao fabricante.

Situações onde apenas reembolsos parciais são concedidos:

  • Livro com sinais evidentes de uso
  • CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto
  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com partes faltando por motivos não devido a nosso erro
  • Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega

Reembolsos

Assim que recebermos e inspecionarmos a sua devolução, enviaremos um e-mail para notificá-lo sobre o recebimento do item devolvido. Também informaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de alguns dias.

Reembolsos atrasados ou não recebidos

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique novamente sua conta bancária.

Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito, pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente postado.

Depois, entre em contato com seu banco. Geralmente há um tempo de processamento antes que o reembolso seja postado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, por favor, entre em contato conosco em vendas@nacionalcircuitos.com.br.

.

Itens em promoção

Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Nós substituímos itens apenas se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para vendas@nacionalcircuitos.com.br e envie seu item para: R. Ramon Carmona, 136 – Vila Carvalho, Sorocaba, SP – CEP 18.060-125.

Presentes

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado a você.

Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou se o doador do presente enviou o pedido para si mesmo para entregar a você depois, enviaremos um reembolso ao doador do presente e ele ficará sabendo sobre sua devolução.

Envio de Devoluções

Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: R. Ramon Carmona, 136 – Vila Carvalho, Sorocaba, SP – CEP 18.060-125.

Você será responsável pelo pagamento dos custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de envio rastreável ou comprar um seguro de envio. Não garantimos que receberemos o item devolvido.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco em vendas@nacionalcircuitos.com.br para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.